quarta-feira, 6 de setembro de 2017

PROJETO MÚSICA NO LOUNGE PRAIAMAR


NOVA PROGRAMAÇÃO DO
PROJETO MÚSICA NO LOUNGE

O Shopping lança a programação de setembro do projeto que tem agitado o Lounge Praiamar com a presença de músicos renomados.
  
As quintas-feiras de setembro serão ainda mais animadas no Praiamar Shopping. A partir do feriado do dia 07 de setembro, das 18h30 às 21h, o público poderá conferir novas apresentações musicais do Projeto Música no Lounge em um formato intimista e aconchegante. Uma ótima opção para quem quer curtir boa música, com entrada gratuita.

  “O nosso público constantemente está em busca de novidades. Por isso, o shopping sempre procura atender as suas expectativas. No mês de agosto iniciamos o projeto e tivemos boa audiência”, diz Katia Camilo, gerente de marketing do Praiamar.
  
  Quem passar pelo local poderá conferir apresentações de Jazz; MPB; Bossa Nova e Choro. Para abrir a programação, o local contará com a presença experientes músicos Edinho Godoy e José Luiz Barbosa (guitarra e violão).  Ambos mantêm um projeto com o cantor Kleber Serrado, chamado Djavaneando, em que releem a obra de Djavan. Kleber também se apresentará no Lounge, dia 28 de setembro, com o Choro de Bolso.  


PROGRAMAÇÃO
Todas as quintas-feiras, no Lounge Praiamar, das 18h30 às 21h.
Curadoria: Cássio Laranja

DIA 07.09 - JAZZ
EDINHO GODOY & JOSÉ LUIZ BARBOSA
GUITARRA e VIOLÃO



DIA 14.09 - MPB
THEO CANCELLO & MARCOS PAULO
PIANO E VOZ/VIOLÃO



DIA 28.09 - CHORO
CHORO DE BOLSO - MARCOS CANDUTA - DÉBORA GOZZOLI & KLEBER SERRADO
VIOLÃO - FLAUTA & VOZ




O Praiamar Shopping Fica na Rua Alexandre Martins, n°80 – em Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer